Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/04/2016
Começaram ontem (20 de abril) e vão até 14 de maio, as inscrições para curso de Metodologias Participativas na Extensão Rural Agroecológica: Fundamentos e Práticas, na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), que serão realizadas no horário das 08h às 12h, e das 14h às 18h, na Secretaria de Controle Acadêmico do campus Ouricuri do IF Sertão – PE, na Estrada do Tamboril, sem número, zona rural de Ouricuri.


Serão destinadas 70 vagas para estudantes regularmente matriculados nos cursos de Agropecuária, nas modalidades Subsequente e Médio do campus Ouricuri, e da Escola Família Agrícola de Sobradinho.

O curso iniciará no dia 27 de maio na Escola da Família Agrícola de Sobradinho e terá carga horária de 30 horas. “Metodologias Participativas na Extensão Rural Agroecológica: Fundamentos e Práticas” surgiu da parceria entre a Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), o Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada (IRPAA), a Associação Mantenedora da Escola Família Agrícola de Sobradinho (AMEFAS), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), a Rede Territorial de Agroecologia Sertão do São Francisco - PE/BA e o campus Ouricuri do IF Sertão – PE.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.