Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

19/04/2016
Um comerciante de 55 anos de idade foi morto com dois tiros na cabeça na manhã desta segunda-feira (18), no município de Araripina. O crime aconteceu por volta das 10h30min na Rodovia PE-585, próximo a vila do Jardim, a cerca de quatro quilômetros do perímetro urbano da cidade. De acordo com a polícia, Moacir Serafim da Silva, comerciante de 55 anos, natural de Sumé – PB que residia na cidade de Trindade – PE, trafegava conduzindo o veículo VW FOX, vermelho, no sentido Araripina/Serrolândia, quando foi interceptado por outro veículo de cor branca que trafegava no sentido contrário. 
Segundo relato de testemunhas, três pessoas desembarcaram do carro branco e arrancaram a vítima de dentro do seu automóvel. Logo em seguida a vítima foi executada com dois tiros na cabeça, região do ouvido esquerdo. Após a consumação do assassinato os homicidas fugiram em direção a cidade de Araripina – PE. No local do ocorrido foram encontradas duas munições deflagradas (estojos) de cal. 9 mm e .40 (ponto quarenta) mm, munições essas utilizadas em armamento de uso restrito. 
O corpo da vítima foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE a fim de ser submetido a exame cadavérico. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC sediada na cidade de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)


(Da Redação - Blog do Nilson Macedo)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.