Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

07/04/2016
O campus Ouricuri do IF Sertão – PE realizou, na noite desta terça-feira (5), a Aula Inaugural do curso Técnico em Segurança do Trabalho na modalidade Educação a Distância (EAD).

A aula começou com a apresentação do coordenador de EAD Pólo Ouricuri, Roniedson Fernandes, da chefe do Departamento de Ensino, Mabele de Jesus, e da diretora geral da Instituição, Rejane Rodrigues. Após o momento, foi oferecido um jantar para os novos alunos. 

E, por fim, o coordenador Roniedson Fernandes e o tutor Farnezio de Castro apresentaram a plataforma Moodle, que é o ambiente de aprendizado virtual, entregando, em seguida, fardas aos discentes.

O coordenador Roniedson Fernandes deu as boas-vindas e disse: “É fato que teremos um encontro por semana, mas durante toda a semana vocês serão avaliados, seja pela participação no ambiente virtual, seja pela participação nas aulas”.

A diretora geral do campus Ouricuri, a professora Rejane Rodrigues, parabenizou os novos alunos por terem escolhido cursar o Técnico em Segurança no Trabalho pela instituição e falou: “Entendemos que vocês que estão aqui agora à noite é porque tem o dia muito cheio ou com outros trabalhos ou com a vida em casa e isso, às vezes, complica um pouco o estudo. Eu venho pedir a vocês, assim como meus colegas, que encarem as adversidades como adversidades e não como limitações ou dificuldades. Sejam bem-vindos e estaremos à disposição de todos”.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.