Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

26/04/2016

Homem foi sequestrado nesta segunda-feira (25). Corpo foi encontrado nesta terça (26), com várias marcas de tiro.

O ex-presidiário, , foi sequestrado, nesta segunda-feira (25), em Ibupi, no Sertão de Pernambuco. O corpo do homem só foi localizado nesta terça-feira (26), em Trindade, também no Sertão do Estado. A polícia ainda não divulgou a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi sequestrado em uma estrada da Zona Rural de Ipubi e encontrado no Sítio Sussuarana, Zona Rural de Trindade. O homem apresentava várias marcas provocadas por disparos de arma de fogo. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Ainda segundo a PM, ninguém soube informar quantas pessoas levaram o homem e quem eram. A Polícia Civil de Trindade irá investigar o caso.

Este foi o 10º homicídio do mês de abril na região, em 2016 já foram registrados 36 assassinatos nos 10 municípios que compõe o Sertão do Araripe.


Do G1 Petrolina / Foto: Divulgação

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.