Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/04/2016
Conversar na calçada, ver sua rua mais limpa e sem esgoto a céu aberto é uma conquista e um direito de qualquer cidadão. É desta forma que a gestão “Todo Mundo Vê Trindade Está Melhor” vem fazendo em diversas ruas da cidade, garantindo a qualidade de vida que seus munícipes merecem.
Este é o caso da Rua Fabilino que está ganhando calçamento em paralelepípedo. Para a aposentada Maria Socorro (75 anos) o sonho agora é realidade. “Estamos conseguindo a qualidade de vida que sempre esperamos”, disse ela ao lado dos seus familiares.

De acordo com a Secretaria de Obras e Urbanismo de Trindade, os recursos foram conquistados pelo Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal - FEM, toda a rua ganhará o calçamento e as melhorias adequadas no saneamento.

A gestão já investiu mais de R$ 2 milhões somente em calçamento e saneamento. Ruas e povoados que antes eram esquecidos nas gestões passadas, agora tem uma outra realidade, reconhecida pela população trindadense. 


ASCOM / TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.