Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

19/04/2016
"Pedimos que o Conselho de Ética exerça seu papel e acelere o quanto antes o processo contra Eduardo Cunha por quebra de decoro parlamentar. Nós acreditamos que vocês darão voz à milhares de brasileiros que estão indignados em terem como líder da casa do povo alguém suspeito de estar envolvido com corrupção", diz texto de abaixo-assinado para a cassação do ainda presidente da Câmara dos Deputados.
A petição "Pela cassação do mandato de Eduardo Cunha" está no Avaaz (vote aqui) e já conta com mais de 1 milhão de assinaturas.
Acusado de envolvimento em tenebrosas transações na Lava Jato, contas na Suíça, entre outras inúmeras acusações, o deputado do PMDB-RJ tem representação contra ele no Conselho de Ética da Câmara, mas com sucessivas manobras, Cunha tem conseguido adiar os tralbalhos da comissão.
Ainda por cima comanda a Câmara como um imperador e participa de trama golpista para tirar da Presidência da República, Dilma, rasgando a Constituição e jogando o Brasil à beira do precipício.
Além de sucessivas manobras no regimento interno para recolocar em votação pautas rejeitadas plenário, para aprová-las sumariamente.

Portal CTB - Marcos Aurélio Ruy

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.