Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/04/2016
No ano que o SESI Pernambuco completa 70 anos de atividades, uma formatura de 75 jovens atendidos pelo projeto ViraVida chega para coroar a data. No dia 14 deste mês, os estudantes foram certificados em cursos profissionalizantes e de Educação Básica (português e matemática), além de receberem apoio psicossocial e encaminhamento ao mercado de trabalho.

“Ajudar jovens em situação de risco a traçar um novo rumo na vida e assumir uma postura de cidadão para a sociedade é um mérito para qualquer entidade. Vocês estão dando um presente ao SESI”, falou o secretário de ações institucionais do Conselho Nacional do SESI, Pedro Lapa, que veio ao Recife para prestigiar o evento.

O superintendente do SESI/PE, Ernane Aguiar, também ressaltou que “o programa ajuda os jovens a terem consciência dos deveres e direitos, de saber que para se tornarem um cidadão completo, precisam ter entendimento dos dois lados”. O ViraVida alcançou em Pernambuco a marca de mais de 500 jovens formados e quase 300 inseridos no mercado de trabalho.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine