Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/04/2016
No ano que o SESI Pernambuco completa 70 anos de atividades, uma formatura de 75 jovens atendidos pelo projeto ViraVida chega para coroar a data. No dia 14 deste mês, os estudantes foram certificados em cursos profissionalizantes e de Educação Básica (português e matemática), além de receberem apoio psicossocial e encaminhamento ao mercado de trabalho.

“Ajudar jovens em situação de risco a traçar um novo rumo na vida e assumir uma postura de cidadão para a sociedade é um mérito para qualquer entidade. Vocês estão dando um presente ao SESI”, falou o secretário de ações institucionais do Conselho Nacional do SESI, Pedro Lapa, que veio ao Recife para prestigiar o evento.

O superintendente do SESI/PE, Ernane Aguiar, também ressaltou que “o programa ajuda os jovens a terem consciência dos deveres e direitos, de saber que para se tornarem um cidadão completo, precisam ter entendimento dos dois lados”. O ViraVida alcançou em Pernambuco a marca de mais de 500 jovens formados e quase 300 inseridos no mercado de trabalho.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.