Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Trindade conseguiu segurar a pressão do time de Orocó (Foto: Amanda Lima)
A equipe de Trindade estreou no Grupo A da terceira fase da Copa TV Grande Rio de Futsal na noite desta terça-feira, contra Orocó. Aproveitando o desespero do rival, que precisava vencer a qualquer custo, já que havia perdido seu primeiro jogo no triangular, os atuais campeões conquistaram uma vitória importantíssima por 4 a 1. 
O resultado classifica o time da terra do gesso para a semifinal da competição. No sábado, às 19 horas, Trindade enfrenta o Garapa, que também está classificado, para decidir quem passa como líder do Grupo. 
O JOGO
A bola parada foi a grande arma do Trindade no primeiro tempo. Foi desta forma que nasceram os dois gols do time na etapa inicial, todos com a assinatura de Ronny. No primeiro, após cobrança de falta no lado esquerdo, o Camisa 10 deu um toque preciso para o gol. No segundo, a cobrança da falta veio do lado direito, mas o destino da bola, que contou com um leve desvio, acabou sendo o mesmo. 
Valente, o time de Orocó foi para cima no segundo tempo. A equipe criou boas chances, mas pecou na hora de finalizar. Em um desses vacilos, saiu o terceiro gol de Trindade. Em contra-ataque rápido puxado por Luan, a bola terminou nos pés de Doge, que mandou para o fundo da rede. 
Orocó conseguiu diminuir a desvantagem em uma cobrança de pênalti, bem batida por Bira. Perdendo por 3 a 1 o time decidiu apostar no uso do goleiro linha. Porém, o que era para ser solução, acabou virando problema. Em uma das trocas de goleiro, Rodrigo roubou a bola e, com o gol vazio, fez mais um para Trindade, fechando o placar em 4 a 1.
Fonte: G1

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.