Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

12/04/2016
O vereador Ubirajara Araripe Andrade, presidente da Câmara de Trindade-PE, recebeu em 31 de março na cidade do Recife, a alta honraria “Medalha Alferes Tiradentes - Colar de Ouro”, por realizar uma gestão frente ao poder legislativo municipal, com transparência e compromisso com a coisa pública. Ubirajara, ainda recebeu homenagens do Tribunal de Contas do Estado pela gestão frente aos trabalhos e prestação de contas do dinheiro público usado pela casa legislativa.

A Medalha Alferes Tiradentes é uma honraria especial direcionada a cidadãos que prestam serviços de extrema relevância à sociedade, e exemplo para os demais, inspirados nas virtudes ensinadas pelo herói nacional Tiradentes.

O nome da Medalha é uma homenagem a Tiradentes, herói da Inconfidência Mineira, e que serviu no Regimento Regular de Cavalaria de Minas, com o cargo de Alferes.

Para Ubirajara o zelo pelo dinheiro público é prioridade dos seus trabalhos “Sinto-me honrado ao receber essa honraria pelo tribunal de contas, é um sinal que tenho feito tudo que a lei manda, a coisa que mais quero é ter zelo pelo dinheiro público, prestando contas e dando total transparência a tudo que entra e sai do legislativo de Trindade, através do portal da transparência e do tome conta. Agradeço o apoio de todos os funcionários e dos vereadores, e principalmente da população” concluiu.

Ubirajara está exercendo o seu segundo mandato como vereador, terceiro mandado como presidente da Câmara de Vereadores de Trindade e seu segundo mandato como presidente da (AVA) Associação de Vereadores do Araripe, isso mostra o quanto o vereador vem se destacando na política no Sertão do Araripe.

Por: Francisco Monteiro

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.