Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/05/2016

O dia do Trabalhador foi celebrado por centenas de fieis que participaram da 3º noite de novenário de Nossa Senhora Rainha da Paz, Padroeira da comunidade Vila Saraiva, da Paroquia Sagrada Família de Trindade-PE.
O amor a Deus nos leva ao comprometimento com a Palavra, leva-nos a ouvirmos o Senhor e guardarmos Sua Palavra.

“Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e o meu Pai o amará, e nós viremos e faremos nele a nossa morada”(João 14, 23). 

Existem pessoas que gostam, vivem ou se entregam a amores superficiais, momentâneos, mas esse amor não é o de Deus. O amor de Deus por nós é pleno e exige que nos comprometamos com aquele a quem amamos. E se quisermos realmente nos comprometer com o amor que Deus tem por nós e quisermos amá-Lo verdadeiramente, o nosso amor estará comprometido quando guardarmos Sua Palavra.
Proferida a homilia pelo pregador Joel, afirmando aos presentes e em especial aos homens, trabalhadores, mas também direcionando as trabalhadoras, que o verdadeiro amor deve ser o amor a Deus, colocando-o em primeiro lugar, a busca pela paz e evangelização tem que esta presente em cada cristão batizado.
Hoje dia 02/05/2016será celebrada a 4º noite. Venha e participe, pois o senhor te chama a evangelizar. 


PASCOM - TRINDADE 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.