Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

05/05/2016
O Espírito faz morada em nós, conduz-nos para uma verdade maior quando há em nós docilidade para acolhê-Lo.


“Quando, porém, vier o Espírito da Verdade, ele vos conduzirá à plena verdade” (João 16, 13).


A palavra do evangelho de João proferida na homilia de ontem 6º Noite de novenário de Nossa Senhora Rainha da Paz, nos revela que devemos ser morada da verdade;
Precisamos viver, servir e andar na verdade. No mundo diluído por fantasias, mentiras, falsidades e hipocrisias, até a nossa vivência da fé se confunde com coisas que não são verdadeiras.
Às vezes, as opiniões podem ser diversas e cada um tem uma verdade. Muitos brigam e impõem sua opinião, mas a verdade suprema é Deus, é Ele quem a traz para nós!
Só vivendo a docilidade ao Espírito que a verdade habitará em nós; para isso, algumas coisas são importantes.
A primeira delas é renunciar a toda e qualquer espécie de mentira em nossa vida. Segundo ponto essencial em nós: purifiquemo-nos de nossas verdades. Terceiro ponto: submetamo-nos à vontade de Deus, principalmente quando ela contraria tudo aquilo que achávamos que fosse verdade. 
O Espírito faz morada em nós, conduz-nos para uma verdade maior quando, da nossa parte, há docilidade para que Deus aja e use-nos para falar da verdade.
Hoje dia 05 de maio será a 7º Noite de novena com o Pregador Padre Domingos Pedro da Silva. Deus nos convida a participar de mais um momento de reflexão, meditando a sua santa palavra. 

Confira "5º e 6º Noite de novenário" na cobertura do Blog do João Andrade: 

Confira o Álbum de fotos!

 PASCOM - Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.