Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/05/2016
Sábado (28/05) Teve o encerramento da 7ª edição da FECOU – Feira do Comércio de Ouricuri, um evento realizado pela CDL com o apoio do SEBRAE e da prefeitura de Ouricuri.
Atrações musicais todas as noites, exposições de produtos das mais variadas marcas e modelos por comerciantes da cidade e até de outros estado do país, visitantes e um grande número de pessoas diariamente circulando pelos estandes montados na praça Voluntários da Pátria.

Este ano, a feira trouxe como tema “Eu Amo Ouricuri”, uma homenagem à todos os que contribuem decisivamente para o desenvolvimento econômico do município.
João Andrade, Representante Comercial da Funerária VIP concedeu entrevista no estande da Rádio Liberal FM, "Olha Emanoel Cordeiro, a 7ª FECOU esta cheia de novidades, e nós da Funerária VIP com nosso papel social, estamos com um estande voltado a conscientização sobre as doenças transmitidas pelo Mosquito Aedes aegypti, sendo elas Dengue, Chikungunya e Zika." Afirmou João Andrade em entrevista a Emanoel Cordeiro. 
No estande da Funerária VIP os Mosquitos Aedes aegypti estavam de Luto velando outro mosquito Aedes, que se encontrava dentro de um caixão preparado especialmente para ele. E o Teatro encenando chamava a atenção de todos que visitavam o estande da Funerária VIP.
O estande da Funerária VIP foi o grande destaque da 7ª edição da FECOU trazendo uma mensagem envolvendo dinamismo e conscientização. No encerramento ocorreu o sepultamento do Mosquitos Aedes aegypti, o que chamou a atenção de todos e ainda resultou em boas risadas com as cenas de teatro feitas pelos Mosquitos Aedes.

Confira todas as fotos no album abaixo: 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine