Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/05/2016
No ultimo dia do mês de Abril (30/04) a família Sabino e Feitosa, reuniram-se na casa de Dona Rita Augusta, no sitio Alto Alegre, Trindade-PE, para a celebração da palavra através da Santa missa de 4 anos de falecimento de José Sabino Feitosa, Homem Trabalhador e justo, que deixou em cada filho uma semente do bem. 
Durante a Santa Missa o Padre Domingos Pedro da Silva compartilhou na homilia o Evangelho tirado do livro de João 15,18-21. Como nos diz Jesus: “Se fôssemos do mundo, se a nossa mentalidade fosse humana, o mundo nos amaria”. E aí está, talvez, o grande problema da vivência da fé, porque, quando estamos com os da igreja, temos convicção como eles, mas quando nos misturamos com as pessoas que não tem convicção da nossa fé, temos medo de testemunhá-la. Muitas vezes, para agradar queremos ter uma mentalidade mundana. 

E ainda concluiu "é preciso assumir nossa fé com convicção e não nos deixar arrastar pelos maus exemplos, mas perseverar no Senhor, ter uma vida regrada pelo Evangelho e ser no mundo testemunha da alegria de ser de Cristo!" proferi-o Padre Domingos durante a partilha da palavra. 
Logo apos a Missa, a família continuou reunida em oração e meditação com a Renovação do Sagrado Coração de Jesus. 

Por: João Andrade


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.