Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

07/05/2016
A presidenta Dilma Rousseff visitou, nesta sexta-feira (6), a estação de bombeamento (EBI-2) do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, em Cabrobró (PE). E aproveitou a ocasião para agradecer ao apoio dos nordestinas nas urnas. “Fui eleita por 54 milhões de votos. A maioria deles eu conquistei aqui no Nordeste. Eu nunca esqueci isso, e nunca vou esquecer”, disse ela. 

Sobre os votos conquistados na região, Dilma disse que “isso, inclusive, foi objeto de alguns preconceitos. Muitos quiseram, como sempre fazem, dividir as coisas. Tive voto lá no Sul e no Sudeste, mas o povo do Nordeste, proporcionalmente, foi quem mais votou em mim”. 

Segundo a presidenta, sua vitória nas urnas foi devido aos programas sociais do governo, como a integração do São Francisco, o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida. Por isso, o processo de impeachment é uma forma disfarçada de eleição indireta liderado por aqueles que, se forem para a eleição direta, não terão o voto do povo. 

Dilma citou o projeto de integração do São Francisco como um exemplo do compromisso do seu governo com as causas sociais. “Lá se vão mais de 150 anos, eu acredito. Por que só agora com o governo Lula e o meu governo que se decidiu fazer essa obra? Por um motivo simples: porque o governo é feito de escolhas. Como a administração da casa da gente, você escolhe, com o dinheiro que tem, o que vai fazer. Nós também, e escolhemos fazer a intregração do São Francisco”.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.