Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


COMUNICADO:

Considerando ser questão de saúde pública, prevista em Lei Municipal;

Considerando exigência da maioria da nossa população,

Considerando os acidentes nas rodovias que corta o nossa Cidade e ocasionando morte dos nossos munícipes.

A Prefeitura Municipal de Trindade, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, comunica à população trindadense que estará efetuando uma operação visando a minimização e erradicação de animais de qualquer espécie transitando nas rodovias, vias públicas e ou nas proximidades urbanas.

Nesse sentido, solicita dos criadores de animais que se encontram nessa condição, o seu imediato recolhimento no máximo dia 20 de maio do corrente ano, ao tempo em que comunica que a partir do dia 21 estará iniciando uma operação de prisão desses animais, que serão conduzidos ao Parque Municipal, e ficará durante 04 dias aguardando seus responsáveis. Cuja soltura só ocorrerá mediante o pagamento de multa, também prevista em Lei.

Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento
Erasmo da Silva Batista
Secretário



ASCOM / TRINDADE.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.