Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/05/2016
O presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, eleito pelo Partido Progressista do Maranhão, assinou na manhã desta segunda-feira, 09, uma ata que anula a sessão da Câmara dos deputados que decidiu pelo prosseguimento do processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff. A decisão deve ser publicada nesta terça-feira, 10, já no Diário Oficial. Ainda não se sabe qual o poder jurídico da decisão de Maranhão, que dias antes da votação acontecer na Câmara decidiu mudar de lado.

Ele até então apoiava o impeachment, mas depois de uma audiência com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu mudar de lado, não concordando nem com seu aliado, o deputado Federal Eduardo Cunha (PMDB) do Rio de Janeiro, que recentemente foi afastado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por conta de investigações da Lava Jato. A anulação da votação da Câmara era um pedido do advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, que também havia feito esse pedido ao Supremo. De acordo com as primeiras informações, a oposição deve a revisão dessa decisão.


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.