Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

23/05/2016
Se você deseja participar da programação do II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar é bom se apressar, pois restam poucos dias para encerramento do prazo para envio de propostas de trabalho para o evento.
Os trabalhos propostos poderão ser nas modalidades Mesas Redondas, Minicursos, Oficinas, Palestras, Exposições, Lançamento de livros, dentre outros. O prazo limite é as 23:59 hs do dia 27/05.

Não há cobrança de taxa para submissão de propostas de trabalho, nem para o desenvolvimento da atividade durante o evento.

As propostas aceitas deverão compor a programação do evento previsto para ocorrer nos dias 9, 10 e 11 de Novembro deste ano, no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Campus de Juazeiro-BA.

O II COBEAI tem como tema central "Meio Ambiente: Nosso desafio comum".

Não há exigência de titulação minima dos proponentes para apresentação de propostas.

Para mais informações e submeter sua proposta acesse o link:
Para ver os Grupos de Trabalho aprovados acesse:

SUBMISSÃO DE ARTIGOS E RESUMOS

Também encontram-se abertas as inscrições para submissão de Artigos Completos e Resumos Expandidos para o evento.

Cada participante devidamente inscrito poderá submeter um Resumo ou Artigo Completo através do sistema de inscrição disponível no site do evento.

Os Resumos e Artigos devem estar vinculados à um dos 16 Grupos de Trabalho (GT) aprovados para o evento.

Todos os Resumos e Artigos aprovados serão apresentados em forma de Apresentação Oral ou Banner, e deverão compor os Anais do evento.

Confira no site do evento todas as informações.
Participe!

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.