Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

30/06/2016

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Venerada, o campus Ouricuri realizou, na última quarta-feira (22), a formatura de 16 discentes do curso de Agricultor Orgânico, ofertado através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O evento de formatura ocorreu na Quadra Poliesportiva do município e lá também estava acontecendo apresentações de Quadrilhas e o São João do Idoso.
O aluno Jony Clécio Farias, natural da Fazenda Aboboeira, em Santa Cruz, avaliou o curso. “Foi muito bom para mim, pois trouxe o fortalecimento do conhecimento para que eu utilize na minha horta”, disse o também produtor e vendedor de produtos orgânicos.
O coordenador do Pronatec em Ouricuri, Jesaias Jorge, falou estar feliz pelo momento. “Estou muito contente pela vitória de todos vocês. Agradeço por acreditarem no campus Ouricuri e no Pronatec. Também gostaria de estender o agradecimento à equipe do Pronatec em nome de Josevaldo Batista, que está aqui presente, e à Prefeitura Municipal de Santa Cruz, em nome do prefeito Gilvan Cirino, da secretária Elisandra Mendes e de Zé Elias, que nos ajudou bastante com o Pronatec em Santa Cruz”, declarou.
Representando a Direção Geral do Campus Ouricuri, o chefe do Departamento de Administração e Planejamento, Kairon Rocha, estava lisonjeado por estar presente no momento. “Poder formar jovens na Agricultura Orgânica, que não é só um tipo de Agricultura, mas um estilo de vida, deixa-me ainda mais lisonjeado em participar da formatura. Desejo que sigam no caminho da educação”, contou.
A secretaria de Ação Social, Elisandra Mendes, falou aos presentes. “Parabenizo os alunos do curso de Agricultor Orgânico que com muito sacrifício e esforço foram vitoriosos e conseguiram concluir com êxito”, disse. O prefeito Gilvan Cirino também discursou. “Fico muito animado e feliz por estar aqui e por saber que vocês tiveram interesse em estudar e fizeram por onde terminar bem e caminhar com as próprias pernas”, disse.   

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine