Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

30/06/2016

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Venerada, o campus Ouricuri realizou, na última quarta-feira (22), a formatura de 16 discentes do curso de Agricultor Orgânico, ofertado através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O evento de formatura ocorreu na Quadra Poliesportiva do município e lá também estava acontecendo apresentações de Quadrilhas e o São João do Idoso.
O aluno Jony Clécio Farias, natural da Fazenda Aboboeira, em Santa Cruz, avaliou o curso. “Foi muito bom para mim, pois trouxe o fortalecimento do conhecimento para que eu utilize na minha horta”, disse o também produtor e vendedor de produtos orgânicos.
O coordenador do Pronatec em Ouricuri, Jesaias Jorge, falou estar feliz pelo momento. “Estou muito contente pela vitória de todos vocês. Agradeço por acreditarem no campus Ouricuri e no Pronatec. Também gostaria de estender o agradecimento à equipe do Pronatec em nome de Josevaldo Batista, que está aqui presente, e à Prefeitura Municipal de Santa Cruz, em nome do prefeito Gilvan Cirino, da secretária Elisandra Mendes e de Zé Elias, que nos ajudou bastante com o Pronatec em Santa Cruz”, declarou.
Representando a Direção Geral do Campus Ouricuri, o chefe do Departamento de Administração e Planejamento, Kairon Rocha, estava lisonjeado por estar presente no momento. “Poder formar jovens na Agricultura Orgânica, que não é só um tipo de Agricultura, mas um estilo de vida, deixa-me ainda mais lisonjeado em participar da formatura. Desejo que sigam no caminho da educação”, contou.
A secretaria de Ação Social, Elisandra Mendes, falou aos presentes. “Parabenizo os alunos do curso de Agricultor Orgânico que com muito sacrifício e esforço foram vitoriosos e conseguiram concluir com êxito”, disse. O prefeito Gilvan Cirino também discursou. “Fico muito animado e feliz por estar aqui e por saber que vocês tiveram interesse em estudar e fizeram por onde terminar bem e caminhar com as próprias pernas”, disse.   

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine