Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

15/06/2016

O prefeito Dr. Everton Costa (PSB) e o vice-prefeito Jaécio Sá (PSD) estiveram nessa quarta (08) visitando obras em diversos lugares de Trindade. Na sua vistoria à mais nova aquisição do município, a construção da requalificação asfáltica da primeira etapa da avenida Central Norte, o prefeito falou sobre o desenvolvimento e aplicação dos recursos.

“Temos uma responsabilidade muito grande quando se trata de aplicar bem os recursos, e buscamos sempre otimizar os investimentos. As obras não param em nossa cidade, e a nossa meta sempre foi desenvolver e reconstruir, por isso conquistamos essa importante obra da avenida, inúmeras ruas calçadas, melhorias no saneamento, e ainda vem mais por ai”, disse o chefe do executivo de Trindade, Dr. Everton Costa.


De acordo com o mestre de obras, Rogério Rodrigues, um novo sistema de tubulação está sendo feito na avenida.

“Na análise que fizemos foi preciso realizar a construção de um bueiro para o esgotamento da água que ficava acumulada no período de chuva em algumas partes desta localidade próximo a Cohab, em ambos os lados. Fizemos o rebaixamento do tubo de água para a execução das máquinas na pista, com isso, a obra começará a todo vapor”, frisou.

O prefeito Dr. Everton Costa estará nesse sábado (11) às 12h na rádio Pop Brasil FM para falar com maiores detalhes sobre a reconstrução da Avenida da Capital do Gesso. As dificuldades e as conquistas para o desenvolvimento de Trindade.


ASCOM / PMT

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine