Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

15/06/2016

Uma operação conjunta envolvendo o Núcleo de Inteligência do Sertão IV (NIS-4) e policiais militares do GATI lotados no 7º BPM resultou na prisão de um casal suspeito da prática de um homicídio ocorrido na cidade de Trindade e apreensões de uma arma de fogo e um veículo. A ação policial em razão do cumprimento de um mandado judicial de prisão, expedido pela Comarca de Trindade – PE aconteceu por volta das 13h00min dessa segunda-feira (13), na Quadra “H” do Conjunto Residencial São Sebastião na cidade de Ouricuri, na Região do Araripe no sertão de Pernambuco. DPC de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais.

O casal, Moises Barbosa da Silva, vulgo “Neném” de 32 anos e Edilza dos Santos Souza, vulgo “Loura de 25, é suspeito de ter assassinado a tiros no dia 29/01/2016 na cidade de Trindade – PE a vítima Marcos Antônio Diniz. A dupla foi localizada e presa em casa, sendo também apreendidos durante a ação policial, 01 (um) revólver marca Taurus de cal. 38 mm e a motocicleta Honda FAN CG-150, vermelha de placa PFH-3116, veículo utilizado no dia do crime. Os apontados foram conduzidos e apresentados na DPC de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde após os procedimentos legais, Moises Barbosa foi recolhido a cadeia pública de Ouricuri e Edilza dos Santos ao presídio feminino na cidade de Verdejante – PE, ficando a disposição da justiça. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine