Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

30/06/2016


O Prefeito Dr. Everton Costa (PSB) assinou nesta manhã de quinta-feira (30/06), ordens de serviços para a construção de duas Creches, uma para o Bairro São Geraldo e outra para o Loteamento Divino Espírito Santo. Um avanço visto com grande expectativa para todos os trindadenses.Os novos Centros de Educação Infantil seguirão o projeto padrão tipo 1 convencional do programa Proinfância conforme o termo de compromisso PAC 2 firmado com o FNDE. As empresas licitadas foram a Avançar Construções e Projetos LTDA e Leandro Sampaio Engenharia Eireli – EPP (MG Engenharia).

Para o prefeito Dr Everton o sentimento é de imensa alegria. “Observamos que o trabalho e as conquistas para Trindade são notórias. Com muito respeito e dedicação de todos nós juntos, aos cidadãos da nossa terra, conquistamos duas creches que contará com o investimento acima de 2 milhões para cada uma, e o benefício para estas duas localidades e adjacências será um grande passo para o favorecimento educacional das crianças trindadenses”, frisou o chefe do poder executivo de Trindade Dr. Everton Costa.


O secretário de Educação Juka Sá fez uma explanação dos procedimentos realizados para obter os recursos financeiros junto ao órgão financiador, o FNDE e apresentou as inúmeras realizações da gestão na pasta, do qual hoje é destaque a nível nacional, estadual e regional.


Estavam também na cerimônia de assinatura o vice-prefeito Jaécio Sá, o secretário de Meio Ambiente Emanuel Luiz, os engenheiros Ricardo Arraes e Rocssandra, Eudes Mila (setor de Convênios), os vereadores Kilon Peixoto e Polliana Sá, servidores da Secretaria de Educação, assessoria jurídica e imprensa.
Da Assessoria de Imprensa – PMT

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine