Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

15/06/2016
Pela 2.ª vez neste mês de junho de 2016 a sessão da Câmara de vereadores desta terça-feira, dia 14, é cancelada por falta de quórum, uma vez que dos 11 vereadores que compõe o parlamento de Trindade, no sertão Pernambucano, apenas seis estavam presentes no plenário. 
Na abertura dos trabalhos legislativos apenas se fizeram presentes os vereadores Ubirajara Araripe Andrade, Nadja Pollyana do Nascimento, Allan Johnes de Moraes Galdino, Thayse Thacyanne Lins da Cunha, Edvan do Nascimento Silva e Mauricio Elias do Nascimento. 
Os ausentes à sessão foram; Everaldo Antônio da Silva (Lambu), Francisco de Assis Pereira Freire (Serra Branca), João Leocádio Sobrinho, Kilon Peixoto de Alencar Neto (Kilonzinho) e Helbe da Silva Rodrigues que compareceu a reunião mas chegou após o período de tolerância (4:15hs). 
Dos cinco parlamentares faltosos, dois justificaram as suas faltas. São eles: Francisco de Assis Pereira Freire (Serra Branca) e Everaldo Antônio da Silva (Lambu). 

É relevante esclarecer que a falta só é justificada em caso de doença, morte de um ente querido e se o parlamentar estiver a serviço do município. 
Vale lembrar que o vereador Mauricio Elias do Nascimento é o único com 100% de presença em todas as sessões, do inicio do Mandato até a presente data ele acumula 0 falta. Seguido pela Vereadora Nadja Pollyana do Nascimento que em toda a legislatura acumula apenas 1 falta. O terceiro parlamentar mais participativo é a vereadora Helbe da Silva Rodrigues que ao longo da mesma legislatura acumula 2 faltas. 
Os mais faltosos são quatro: Thayse Thacyanne Lins da Cunha, Everaldo Antônio da Silva (Lambu), Edvan do Nascimento Silva e Francisco de Assis Pereira Freire (Serra Branca). 

Reportagem: João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine