Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/07/2016
Em Assembleia geral na Comunidade Nossa Senhora Rainha da Paz, Vila Saraiva, na noite de ontem (07/07/2016) às 19:00hs membros de grupos, pastorais e movimentos juntamente com o Padre Domingos Pedro da Silva se reunião para a escolha dos novos coordenadores gerais da comunidade.
O Padre Domingos Pedro iniciou com acolhida e oração, em seguida falou sobre o papel de ser coordenador a nível de comunidade sua missão e responsabilidade. Pediu a Deus para iluminar Dona Lurdes que assumiu dando continuidade ao trabalho de Zé dos Santos, onde o mesmo faleceu em março de 2015, messes antes dos novenários da Padroeira da Vila Saraiva. Com a morte do então coordenador Zé dos Santos, Dona Lurdes assumiu seu lugar a pedido do Padre. Na noite de ontem, Dona Lurdes entregou sua pasta, ficando o espaço vago.
Foi então que o Padre Domingos apresentou para os grupos os nomes do casal Dona Vilani Pacifico e seu Neildo Oliveira e todos acolheram com muita alegria. Deus abençoou e enviou os casais; Dona Vilani Pacifico e seu Neildo Oliveira como Coordenadores e Dona Evanir e seu esposo Dê como Vice- Coordenadores.

A benção da nova coordenação acontecerá neste domingo dia 10/07/2016 na missa do dizimo na Igreja Nossa Senhora Rainha da Paz, às 5 da Tarde.

PASCOM - TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine