Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

01/07/2016
O concurso de Ouricuri foi homologado nesta sexta (01) e publicado no diário oficial dos municípios, agora os aprovados serão convocados para a tomada de posse e entrar em exercício.
É importante que os aprovados fiquem atento para o dia da convocação.

O Prefeito Cezar de Preto publicou em sua página no facebook o resultado da homologação e ainda parabenizou os aprovados bem como todos que participaram do certame.

"É com grade alegria que comunico a todos que realizaram o concurso da Prefeitura de Ouricuri que o mesmo encontra-se homologado na data de hoje conforme link do diário oficial dos municípios que segue abaixo.

Os desafios foram grandes para a realização desse certame, mais pude realizar da maneira ética, responsável e transparente sempre com respeito aos participantes. É um sonho de muitos ingressar no serviço público.

Estaremos convocando os candidatos de acordo com a demanda por secretária, lembrando que o concurso tem validade de 2 anos podendo ser prorrogado por igual período.

Parabéns a todos os aprovados, classificados e enfim a todos que realizaram esse concurso, não poderia deixar de fora também a todos os que colaboraram direito e indiretamente para realização desse concurso".

Para acessar o diário oficial clique no link abaixo.

Link:

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine