Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

01/07/2016
Na manhã dessa sexta-feira (01/07/2016) se afastaram do cargo de conselheiro tutelar os Senhores Raimundo Sabino e Junior Sena, visando pleitear possíveis candidaturas no legislativo Municipal. Confira no texto a baixo as considerações de Raimundo Sabino; 

Raimundo Sabino Feitosa
Raimundo Sabino Feitosa, nascido aos 13 de Fevereiro de 1980 no distrito de Brejinho Araripe-CE, onde ainda criança migrou das terras Cearenses a procura de dias melhores no sertão de Pernambuco. Nascido de família humilde cresceu na agricultura, conhecendo as diferentes tarefas diárias do sertanejo no roçado. No final da década de 80 passou a morar nesta cidade, trazido por seus pais que sonhava com o maior presente que um pai pode oferecer a um filho ( O ESTUDO ) dividindo seu tempo entre o trabalho e estudo, conseguiu terminar o magistério em 2001, mas por falta de recurso e pouco de entusiasmo não cursou faculdade. Entre os anos 2010 e 2012 cursou o travessia adquirindo mais conhecimento e somando suas amizades que sempre foi um marco em sua vida para seu dia-a-dia, nos meados do mesmo ano resolveu pleitear uma vaga no Conselho Tutelar, já tendo um grande conhecimento, atuando em diferentes áreas neste município como: agricultor, açougueiro, motorista, radialista e vaqueiro. Tudo com grande respeito e carinho com povo, obteve um bom resultado ficando assim em segundo lugar com mais de 1300 votos, para exercer a função de Conselheiro. Nos trabalhos do conselho surpreendeu a muita gente, pois sempre teve grande interesse de agir com cautela, ouvindo as pessoas e encaminhando os casos para os órgãos competente para os procedimentos legais, apos 3 anos 6 meses foi para a reeleição e conseguiu ser eleito concorrendo assim com 29 candidatos, apos reassumir o cargo, muitas pessoas lhe procuraram alegando que gostaria que o mesmo saísse candidato vereador pelo município, já que suas ações sempre foi voltada as necessidades das pessoas, com o apoio de sua família e de muitos amigos, se afasta hoje (01/07/2016) do conselho, para lutar por uma vaga no Legislativo, onde o mesmo alega ter apenas a cara e a coragem e muita fé em DEUS, pois acredita que a politica Brasileira dever ser diferente com pessoas simples e verdadeiras que conhece as necessidades do povo, e que apos as eleições continua no meio deles, pois quem ganha eleição sem gastos financeiro e desgasto de mentiras e promessas, não se recusa de estar no meio do povo durante sua gestão, por isso alega estar confiante que nas eleições de três de outubro, estará junto com o atual prefeito do município, votado em projetos que engradece o município representando os Trindadenses em qualquer lugar que haja necessidade. 

Trindade-PE 01/07/2016

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine