Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10/07/2016

A equipe da PASCOM (Pastoral da Comunicação) da Paróquia Sagrada Família de Trindade, Diocese de Salgueiro, realizou na tarde do último sábado (09/07/2016) no espaço do Centro Pastoral Paroquial, o 1º encontro de formação e introdução de novos membros na Pastoral da Comunicação. 

O encontro teve como tema central: Conhecendo a PASCOM e as novas formas de evangelizar. Introdução repassada por João Andrade, Coordenado da área Pastoral São Mateus a nível de Diocese. 

Quem integra a PASCOM são as pessoas que participam com frequência das celebrações na vida da paróquia e conhece a realidade evangelizadora da Igreja. 

É Importante lembrar que o objetivo geral da PASCOM, é Comunicar a pessoa e os valores de Jesus Cristo e do seu Reino, promovendo as relações humanas, criando comunhão e formando a consciência dos comunicadores na construção de uma sociedade mais justa e solidária. Além de ser a Pastoral das relações humanas, Zelar pela imagem da Igreja, Incentivar o uso dos meios de comunicação social e o principal de tudo, Evangelizar levando a palavra de Deus através da comunicação. 

Participaram desse momento: 
João Andrade, Gilvan Andrade e Edilene Araújo (PASCOM), Eulalia, Maria Cicera e Jhone Wayne (Past. Sobriedade), Fábio Olímpio (Ministro), Ernandes Bezerra (Jovens), Marli Izabel e Janaina Pereira (Cohab 1), Genário Reis (CEBS), Dora (Past. Da Criança), Nino e Pitágoras (Homens do Terço). 

A próxima reunião ficou marcada para o dia 30/07/2016 às 15:00hs no Centro Pastoral Paroquial. 

PASCOM - TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine