Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

27/07/2016
PSB confirmou, em convenção realizada neste sábado (23), o nome de Dr. Everton Costa para concorrer ao governo municipal de Trindade nas eleições de outubro. Na chapa, o candidato à vice será Jaécio Sá (PSD), ambos concorrem a reeleição.

A Coligação AVANÇA TRINDADE, PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, no município, conta com o apoio de 08 partidos: PSB, PMDB, PSD, PR, PSDB, PROS, SOLIDARIEDADE E PP. A convenção oficializou ainda a candidatura de 20 vereadores.


Dr. Everton Costa chegou ao encontro às 20h40, acompanhado da primeira dama Dra. Conceição Barros, do candidato a vice-prefeito Jaécio Sá, do deputado Federal Kaio Maniçoba, do deputado Estadual Ricardo Costa, candidatos a vereadores e demais lideranças políticas, onde foi recebido pelo público com muita comemoração, reconhecido e aprovado o seu nome para reeleição ao cargo de prefeito de Trindade.
Um número expressivo de pessoas tomou conta das ruas que centralizava o JB Clube, filas de carros que vinham de todas as partes da cidade, gerou congestionamento, fazendo com que as pessoas deixassem seus carros e fossem a pé para não perderem o momento dos discursos dos candidatos.


Com discurso de gratidão ao povo trindadense, Dr. Everton mostrou os grandes feitos conquistados em sua gestão e citou que aprendeu com o povo e com o governador Paulo Câmara, que ‘a gente faz o que é possível e o povo nos ensina a fazer o impossível’.

“Temos o privilégio de trabalhar por Trindade. Vimos que em pouco tempo fizemos muito, e estamos aqui, juntos, para garantir muito mais, na saúde, educação, agricultura, infraestrutura e social. Nosso compromisso é com o povo, por isso conquistamos a primeira etapa da avenida, a UPA 24h, duas novas creches, reformamos as 16 escolas do Campo, as Unidades de Saúde estão reformadas, ampliadas e modernizadas, temos médicos 24h no Hospital desde o dia 1º de janeiro de 2013, garantimos mais poços artesianos, dos 300 esgotos estourados que encontramos no início da nossa gestão, temos apenas 50 para concluir essa luta, priorizamos os salários em dia dos servidores, adquirimos uma frota de transportes para Trindade e tantos outros mais, não conseguimos fazer tudo o que queríamos, e para esse trabalho seguir adiante, precisamos do apoio de todos vocês”, disse o candidato à reeleição ao cargo de prefeito por Trindade que foi aplaudido e reconhecido pela multidão.


A decoração contou ainda com faixas de todos os candidatos a prefeito vice e vereadores da Coligação e também da Força Jovem que abraçou a candidatura majoritária.
Além dos candidatos a vereadores, discursaram o candidato à vice-prefeito Jaécio Sá, que já foi vereador por dois mandatos e, agora ao cargo de reeleição, os deputados Kaio e Ricardo, demonstrando total apoia a Everton e Jaécio, reconhecendo o trabalho feito na gestão, bem como os presidentes dos partidos, o Dr. José Barbosa representando o jurídico da campanha, Dr. Alan Deison presidente da Coligação, a ex-vereadora Tekinha, importante adesão que se une ao projeto, Regina Delmondes representante do seguimento Sindical no Estado e PSB, representantes do MST na região e de João Andrade representante da Força Jovem de Trindade.
Da Assessoria

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine