Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/08/2016
Está definida a programação de ordenação e posse do novo bispo de Cajazeiras Dom Francisco de Sales, que foi nomeado recentemente pelo papa Francisco. A ordenação acontece no dia 14 de Agosto às 17h00min na cidade de Araripina-PE, numa celebração presidida pelo arcebispo de Maceió Dom Antônio Muniz, e a posse será no dia 04 de Setembro numa celebração que também ocorrerá as 17h. A informação é do padre Janilson Rolim, pároco da paróquia de São João Bosco.

Segundo Janilson, a chegada de Dom Francisco a Cajazeiras está prevista para o dia 04 de Setembro e, a primeira paróquia que irá acolhê-lo será a de paróquia da cidade de Cachoeira dos Índios, logo pela manhã às 09h00min, com uma equipe o recebendo já no balanço, limite entre os estados da Paraíba e Ceará, como aconteceu com Dom José Gonzáles, lembrou o padre.

Em Cajazeiras a primeira paróquia a recepcionar o novo bispo será a paróquia de São João Bosco, onde haverá as falas de algumas autoridades e, em seguida ainda no final da manhã, se deslocará até a catedral Nossa Senhora da Piedade, onde concederá entrevista coletiva à imprensa, logo após descansa, para a Santa Missa de posse que ocorrerá as 17h00min, explicou padre Janilson.

Para a cerimônia de ordenação em Araripina-PE várias caravanas com cerca de 300 pessoas das sessenta paróquias da diocese, entre padres e religiosos, estarão saindo para acompanhar a solenidade. Já em Cajazeiras, o evento de posse deverá reunir um grande número de autoridades e católicos de todas as paróquias da cidade e região, assegurou padre Janilson.


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine