Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/08/2016
Um número expressivo de filiados e simpatizantes, lotou a Quadra Poliesportiva Nelize Cordeiro Lins em Ipubi e arredores, neste sábado (30), para acompanhar a Convenção Partidária do PSB que apresentou a candidatura de Chico Siqueira (PSB) e João Coutinho aos cargos de Prefeito e Vice. O evento surpreendeu todos os presentes e foi considerado o maior já realizado na história política do município. 
Grandes lideranças participaram deste momento, como os presidentes dos partidos das Coligações: Frente Popular de Ipubi; A Força do Povo e Juntos Somos Mais Fortes, dos partidos (PSB, PSD, DEM, PP, SOLIDARIEDADE, PPS, PHS e PSC), além da deputada Federal e representante do Governador Paulo Câmara Creusa Pereira, do deputado Federal Fernando Monteiro, do deputado Estadual Lucas Ramos, do Dr. Assis Siqueira (tio de Chico Siqueira), de empresários do setor do gesso, ao exemplo de Demontiê, da jornalista Ana Abrantes que foi candidata a prefeita na eleição passada, presidentes de Associações, ex-vereadores e da assessoria jurídica da campanha. A Convenção começou por volta das 21h com o discurso de 27 dos 30 candidatos a vereadores. 
O candidato a vice-prefeito João Coutinho, comerciante de Serrolândia, fez uso da palavra reafirmando o compromisso em defender as ideais do povo ipubiense, dos serra-branquenses e dos serrolandenses. A cada bloco de discursos, vídeos foram apresentados com depoimentos de pessoas dizendo os motivos dos quais Chico seria o nome mais preparado para o poder executivo.
O candidato Chico Siqueira agradeceu a todos que fizeram deste evento a maior Convenção Partidária já realizada no município, com recorde de púbico e forte participação de toda a população. Ele se fez acompanhado também da sua esposa Edjane Siqueira e dos filhos Ingrid Siqueira, Maria Eduarda e Francisco Filho.








Com informações da Assessoria de Comunicação | PSB Ipubi

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine