Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10/08/2016

Fidelidade é uma palavra que sempre esteve comigo desde que me entendo por gente, tenho honrado essa palavra com assiduidade e persistência. Estou com Everton Costa desde 2012, estivemos juntos em todos os momentos, o caminho percorrido até aqui foi de muita parceria e aprendizagem. 

Recentemente o partido que eu acompanhava, juntamente com o pré-candidato á vereador que defendia decidiram mudar de rumo, eu como jovem iniciante na politica não poderia deixar minhas pegadas serem simplesmente apagadas e tomei a decisão de permanecer firme e forte na convicção de que o trabalho não pode parar, ergui a cabeça e segui a diante, declarando publicamente na convenção do PSB, o nosso apoio a Everton Costa e Jaécio Sá. No entanto, seguia sem um pré-candidato a vereador, conhecendo a força e a capacidade de um vereador somado ao executivo, não poderia deixar de optar em votar em uma chapa casada. 

Pensei bem e pedi a Deus que iluminasse um bom nome, que traga consigo a pratica de fazer o bem e trabalhe para o desenvolvimento coletivo. 

Analisei cuidadosamente o perfil de vários candidatos, vi pessoas boas de intenções dignas e pessoas que ainda tem muito o que aprender. Resolvi Juntamente com minha mãe “Dona Detiza” tornar publico o nosso desejo de uma trindade sempre melhor e decidimos na noite dessa terça-feira (09/08/2016) seguir essa historia de mãos dadas ao nosso futuro vereador reeleito Kilon Alencar e nosso Prefeito Dr. Everton Costa.

Porque o trabalho tem que continuar. E a Historia está só começando.


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine