Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

12/08/2016
Dra. Conceição Barros, esposa do candidato a prefeito de Trindade Dr. Everton Costa (PSB), acompanhada por familiares, se dirigiu até a delegacia Civil de Trindade para registrar ocorrência, devido sofrer agressão nessa madrugada (12/08), quando tinha acabado de fazer uma visita a um amigo que se encontrava enfermo.
O boletim de ocorrência foi realizado, onde a vítima afirma que quatro elementos em uma caminhoneta tipo ‘S10’ de cor prata e de placa NZB 6158, não tendo como a Dra. Conceição Barros, de início, identificar os ocupantes do veículo, passaram a persegui-la pelas ruas da cidade, passando receio de se tratar de algum tipo de assalto ou coisa do gênero.

As pessoas já identificadas Lenildo Carneiro (pré-candidato a vereador pela oposição), Rubens do Lava Jato, Alex de Messias (cunhado da pré-candidata da oposição) e Wellington Rodrigues, vulgo Bebezão (irmão da pré-candidata da oposição), pararam o veículo e começaram a tirar fotos da mesma sem a devida autorização, perguntando por que a mesma estava na rua até aquela hora e dirigindo-lhe em tom ameaçador, e depois passaram a agredi-la e lançar ameaças, sendo que o acusado Rubens da Lava Jato, foi o autor da tentativa de agressão com um pedaço de madeira e que os acusados Alex Messias e Lenildo Carneiro foram os autores da agressão do tipo empurrões. Segundo a Dra. Conceição os acusados só não conseguiram os objetivos porque foram impedidos pela pessoa de Antônio Correia que conseguiu tirar o pedaço de madeira das mãos do agressor.

As autoridades competentes investigam o caso para a conclusão do inquérito que confirmará a prática dos delitos de constrangimento ilegal e ameaças. 

Fonte: Boletim de Ocorrência nº 16E0295000975

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine