Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/08/2016
A Prefeitura Municipal de Trindade realizou nos dias 30 e 31 de julho a 2ª Festa do Gesso, onde apresentou em mais um ano, a valorização às Indústrias, Fábricas de Gesso, Placas, entre outros, além de reconhecer o potencial e a credibilidade daqueles que trabalham no seguimento, incentivando o crescimento da economia local e regional.
Com o título Capital do Gesso, Trindade hoje se destaca pelo seu aspecto cultural/econômico que virou tradição no Araripe.
 DSC_0502.redimensionado
Bandas de renomes nacionais marcaram presença, ao exemplo de Gabriel Diniz, Aviões do Forró, Lenno e o valioso destaque da atual gestão em trazer para as duas noites festiva os artistas da terra, dando oportunidade para eles apresentarem seu trabalho e crescerem mais ainda no mercado da música.
DSC_0517.redimensionado
Nomes como Jorge do Acordeon, Dani Kalva; Suor e CIA; Bondy Bregadeira, Antony Sandey; Marcas da Paixão; Márcio dos Teclados, Farra do Vaqueiro; Pablyne e CIA; Adriano Arrocha; Rafael Nyedson e Tony Silva, todos estes talentos garantiram uma multidão de pessoas para a avenida principal da cidade, local dos eventos culturais de Trindade.
DSC_0448.redimensionadoA festividade foi produzida pela empresa RamoSimbora.
Da Assessoria de Imprensa / PMT

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine