Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/09/2016

E com o tema: "Com a Sagrada Família, vivendo o amor misericordioso do Pai". Tivemos ontem dia 20/09 em frente à Igreja Matriz a 1° noite dos festejos Religiosos de nossa paróquia Sagrada Família de Trindade-PE, a missa foi celebrada pelo filho da terra o Frei Jorge Emanoel “Frei Maninho”, que também celebrava o aniversario de 8 anos de sua ordenação.

Os cooperadores da liturgia, de cantos foi o Coral da Liturgia e a liturgia da palavra ficou por conta da Pastoral do Dízimo. Na reflexão feita pelo Frei, onde expressou a importância da Santa mãe de Deus durante a crucificação e morte de Jesus. "Da gestação a morte a serva e mãe estava lá". (Frei Jorge Emanoel).

E seguindo a santa liturgia, os fiéis ficaram atentos a todos os momentos. Ao final, a paróquia da Sagrada Família manifestou seu apreso e carinho pelo Frei Jorge ou simplesmente Maninho, como é carinhosamente chamado. Envolto dos tradicionais Parabéns a você, o povo demonstrou todo seu carinho ao querido Padre e Frei Maninho.

E hoje dia 21/09/2016 2º Noite o celebrante será o Padre Ferreira – Bom Jardim do Araripe – Araripina-PE.



PASCOM - Sagrada Família

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine