Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

23/09/2016

Ontem Quinta Feira dia 22 de Setembro foi celebrada em Frente à igreja da Sagrada Família de Trindade-PE a 3° noite de Novena em honra a Sagrada Família de Nazaré. Na liturgia proclamando a palavra, a capelinha de Santa Teresinha, animando esse sagrado momento o coral Cristo Rei. 
A missa foi presidida pelo Jovem Padre Ferreira, do distrito de Bom Jardim do Araripe. A leitura que foi retirada do evangelho de Lucas capitulo 9 rendeu forte momento de partilha. E durante sua homilia o padre inspirado por Deus, lembrou a todos moradores dessa cidade a grande graça de termos como nossos intercessores a Família santa, Jesus, Maria e José.
Baseado na primeira leitura ele nos alertou o quão vaidoso está o nosso mundo, "será se tudo o que temos a disposição é realmente necessário?". Precisamos cuidar não só da nossa beleza exterior, Mas nos arrumar também interiormente. E finalizando o sábio sermão padre Ferreira pediu a intercessão da Sagrada Família para que os homens e mulheres dessa paróquia abram o coração pra humildade de espírito.

PASCOM - Sagrada Família




Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine