Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

25/09/2016



Vivenciando sua grandiosa festa, os moradores da cidade de Trindade-PE e fiéis da Sagrada Família se reuniram nesse sábado 24 de Setembro para celebrarem a 5° noite de novena, em honra a excelsa Família de Nazaré. O corpo litúrgico foi composto pela infância missionário e pastoral da criança, animação e liturgia respectivamente. Presidindo esse forte momento de retiro espiritual (missa), tivemos o sábio e vizinho Padre Luciano Lima de Ipubi-PE. 
Durante sua partilha o Padre repassou que o novenário é tempo de recarregar nossas pilhas "espiritualmente falando". É o tempo onde buscamos forças para todo um ano até o próximo novenário! Devemos sim nos preocupar com as coisas humanas, mas jamais esquecer as coisas do alto! 
E continua sabiamente dizendo: o novenário não se resume só na igreja, começamos o novenário em casa, quando convidamos toda nossa família para sermos imitadores da Família de Nazaré. Finalizando o momento de partilha o Padre nos mostra que "nesse mundo temos duas opções: ganhar e perder! E o resultado para aqueles que buscam a Deus sempre será ganhar. Ganha a Salvação!"

PASCOM - Sagrada Família



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine