Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

28/09/2016
A eleição municipal deste ano tinha tudo para ser a melhor disputa eleitoral da história de Trindade.

Era pra ser uma eleição limpa, rica em boas propostas e, principalmente, pautada no respeito, sendo que, por óbvio, a população seria a maior beneficiada.

No entanto, vejo candidatos despreparados debochando da população em geral, fazendo uso da deplorável "velha política", na tentativa desesperada de macular a imagem do prefeito.

E o que é pior, alguns cidadãos trindadenses, principais interessados pelo resultado dessas eleições, infelizmente, cederam ao vergonhoso jogo sujo, compartilhando imagens e textos inverídicos, com um único objetivo: tentar denegrir a imagem do candidato que, ao meu ver, é o mais preparado para governar a nossa cidade.

Tanto é verdade, que a coligação "porque junto somos mais fortes " está sendo covardemente atacada pela oposição, por todos os lados, por meio da divulgação de acusações falsas, além de imagens e textos nas redes sociais, cujos responsáveis apenas mostram DESESPERO.

Tal política em nada acrescenta a cidade. Pelo contrário, apenas demonstra o "despreparo" para governar Trindade.

Ao invés de apresentar propostas para melhorar a saúde, segurança, educação e tantas outras áreas de importância para a cidade, preferem usar a propaganda política para mentir e agredir. CUSPINDO NA CARA DE quase TRINTA MIL HABITANTES! (IBGE, 2015)

Política se faz com propostas!!! E não com pancadaria...

Ao meu ver, as respostas para essas falsas acusações podem ser encontradas na bíblia: "As únicas árvores que recebem pedradas são aquelas que dão bons frutos." (Mateus, 7) - texto parafraseado.

Pois bem, caros amigos, o candidato atacado se chama Everton Costa, homem íntegro, trabalhador e honrado pai de família, cuja sua família é conhecida e respeitada em toda a cidade.

Homem de história na política local ,prefeito que muito já fez pela nossa cidade e que certamente continuará fazendo caso seja eleito no dia 02 de outubro.

Foi o responsável direto pela conquista da UPA e foi atrás de várias ementas parlamentares e recursos federais para o município de Trindade, sendo que parte desses recursos vem sendo empregado,diretamente na nossa zona rural, mola propulsora da nossa cidade.

Ao longo dessas eleições, Everton demonstrou por A+B que é o mais capacitado para governar Trindade, seja pela campanha pautada na serenidade e no respeito mas, principalmente, pelas diversas propostas em todas as áreas básicas, essenciais para o bem estar da população trindadense, desde saúde, educação, segurança, cultura, infraestrutura e tantas outras áreas. Como dito, política se faz com propostas!!!

Incontestavelmente, comprovou que é o candidato com mais influência e força política em todas as esferas governamentais. 

E toda a população trindadense sabe e reconhece isso! Inclusive a oposição...

Só nessa eleição, Trindade já recebeu a visita de diversos Deputados Estaduais e Federais, sendo que todos declararam apoio aos candidatos Everton e seu vice, Jaécio Sá.

A nível Estadual, podemos citar o Deputado Estadual Ricardo Costa, além do governador Paulo Camara e o filho do saudoso Eduardo Campos,o João Campos.

A nível Federal, a coligação "porque junto somos mais fortes " recebeu a visita e apoio do Deputado Federal Kaio Maniçoba.

E é por essas e tantas outras razões que não tenho dúvidas de que Everton é o candidato mais experiente e preparado para governar a nossa cidade.

Aos que pensam diferente, saibam que respeito a opinião e as motivações de cada um, mas, aqui no meu face, posto o que bem entender. Apenas estou exercendo o meu direito constitucional de manifestação e defendendo as minhas convicções políticas, na condição de cidadão.

Assinado: um eleitor trindadense que ainda acredita na boa política, pautada em propostas, na verdade, e que, sobretudo, sonha com uma Trindade melhor para se viver.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine