Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

20/09/2016

Os diretores da Unidade Regional Sertão do Araripe (URSA) da Federação da Indústria de Pernambuco – FIEPE receberam a visita institucional do Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, Crea-PE, Evandro Alencar. O encontro aconteceu na sede da Unidade do Araripe, em Araripina, dia 19.

O diálogo institucional entre Francisco Alves, diretor da URSA, Meton Oliveira, diretor adjunto e Evandro Alencar do Crea-PE girou em torno das boas práticas que ambas as instituições promovem para fortalecer a cultura do associativismo nos seus segmentos de atuação.
O presidente do Crea-PE destacou exemplos que estão sendo implementados em sua administração que elevaram os índices de participação dos associados nas ações do Conselho. Evandro Alencar afirmou que o incentivo ao associativismo é importante para o surgimento de novas ideias e o livre debate em prol do desenvolvimento das instituições.

“Criamos ações como o Terça no Crea, o Crea itinerante e outras ferramentas que motivaram os associados a participarem das reuniões e levarem suas experiências dando amplo acesso ao debate em prol do profissional que compõe o Crea de Pernambuco”, destacou.

O diretor da Unidade Regional do Araripe, Francisco Alves agradeceu a visita que foi acompanhada por membros da Associação de Engenheiros e Técnicos do Araripe – ASSENGEA e destacou a importância de parcerias e convênios que beneficiem os engenheiros que atuam na indústria Pernambucana.

“As duas instituições [FIEPE e Crea-PE] devem cooperar no sentido de trazer mais conscientização aos industriários e engenheiros que atuam na indústria, de modo que as empresas e sociedade sejam contempladas com a prestação de serviço adequado pelos profissionais”, disse Francisco Alves.


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine