Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

20/09/2016


Saindo da capela de São Francisco em procissão, deu-se início nesse dia 19/09/2016 a grandiosa festa da Sagrada Família em Trindade-PE. 
Percorrendo algumas ruas da cidade, o povo demonstrou sua fé. Tendo assim, durante a caminhada algumas paradas estratégicas, uma das paradas foi em frente a casa do senhor Luiz Domingos (in memória), o pároco da nossa cidade relembrou os grandes serviços prestados por esse ilustre paroquiano.

Andando mais um pouco, na segunda parada, em frente ao Hospital Municipal o povo que manifestava sua fé na rua rezou fervorosamente pelos funcionários que servem a saúde e os enfermos daquela unidade. E a caminhada seguiu em direção à igreja matriz dessa cidade, onde várias pessoas já aguardavam ansiosos pela "bandeira da Sagrada Família".  Em seguida de acordo com os costumes, fora hasteada sob calorosas palmas. A Missa de abertura foi presidida pelo Padre Evandro que atua na paróquia vizinha, de Araripina-PE. Os colaboradores da liturgia foram o GAM da Vila São Pedro  e a comunidade Boa Nova fazendo a liturgia da Palavra.
E  assim foi oficialmente iniciada a Festa da Sagrada Família que esse ano vem com o tema: " Com a Sagrada Família vivendo o amor misericordioso do Pai". De 19 a 29 de setembro de 2016.
Hoje dia 20 de setembro de 2016 o padre convidado para presidir a Santa missa é o Frei Maninho – Ouricuri-PE.




PASCOM 


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine