Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/09/2016


Durante todo o dia do Sábado (03/09) foi grande a movimentação na capital do gesso e se intensificou ainda mais no horário da noite. 
A coligação  avança Trindade porque juntos somos mais fortes é composta pelos partidos: PSB / PSD / PR / PP / PMDB / PROS / SD / PSDB e representa o desejo de uma Trindade unida e de avanço.  Coligação na qual o vereador Kilon Alencar 77111 está e vem dando sua parcela de colaboração na mobilização e agito politico.
Kilon Alencar 77111 vem se destacando na sua caminhada politica, pela forma e respeito que trata a coisa publica, junto com Dr. Everton Costa, Trindade vem ganhando novos rumos de reconstrução. E na noite deste sábado os militantes, simpatizantes, amigos e admiradores o receberam e saudaram com abraços e gestos de vitória, durante toda a passeata que mobilizou milhares de pessoas no maior movimento politico de Trindade.

No dia da Eleição anote o número de Kilon e não esqueça: “77111”.  
E Dr. Everton: “40”.

Confira todas as fotos:



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine