Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/10/2016


Dr. Everton Costa, do PSB, foi reeleito neste domingo (02/10) prefeito de Trindade para os próximos quatro anos. O resultado saiu às 18h34, com 100% das urnas apuradas, o socialista teve 51,55% dos votos o que correspondeu 9.032 votos válidos. Dr. Everton Costa e o vice Jaécio Sá se destacaram por continuarem juntos pela disputa.

Dr. Everton permanece no cargo de prefeito e renovará sua posse em 1º de janeiro de 2017.

O prefeito de Trindade afirmou seu compromisso com o povo. 

“Vamos ajustar e melhorar muita coisa em nossa cidade. Temos um novo desafio, ganhamos mais tempo, a confiança que os trindadenses renovaram a mim e ao nosso grupo é de fazer mais e melhor e iremos trabalhar juntos por captação de recursos que favoreçam a infraestrutura da nossa cidade, garantir que todas as metas da saúde, educação, agricultura, meio ambiente, ação social, indústria e todas as outras áreas possam ser acrescidas para o bem do nosso povo”, disse o executivo que agradeceu a Deus, a sua família, aos amigos e correligionários pelos apoios recebidos em especial, aos eleitores trindadenses. 

A candidata da oposição Helba Rodrigues conquistou nas urnas 48,45% que equivale a 8.488 votos válidos. 

Da Assessoria.


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine