Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

27/10/2016
Depois de duas mudanças em poucos meses na sua diretoria e comissão técnica, o Futsal Clube Vila Real mais uma vez tem um novo presidente. Trata-se de Dr Valtenci Assunção, que assumiu a presidência do time recentemente e já mostrou que veio com o intuito de montar uma equipe forte e competitiva para as próximas competições. 

E o primeiro grande reforço para o primeiro desafio foi
Luan, nada mais, nada menos que o melhor jogador de futsal da Região do Araripe e um dos melhores de Pernambuco.

No início da carreira no futsal Luan já havia defendido o Vila 
Luan, de volta à origem
Real em diversas competições, sendo campeão da I Copa SESC/Bodocó em 2012 e campeão da III Copa Grande Serra em 2013, na cidade de Araripina. 

Após vários anos jogando no Vila Real, Luan se transferiu para o Santos Trindade, onde também ganhou diversos títulos, dentre os quais a Copa TV Grande Rio de Petrolina, a sua maior conquista.

Valtenci acumula também a função de treinador da equipe, tendo como auxiliares Tatá Fernandes Igor da Academia, ambos na comissão técnica e diretoria do clube.

Além de Luan, outras contratações também já foram definidas e mais ou menos cinco serão concretizadas até o início da Copa Arari FM.

Dentre os novos reforços estão MarcellAlex Nascimento e Vicente, as recentes revelações do futsal local e que em breve deverão estar despontando no cenário regional.

Amistosos

A Comissão Técnica informou que o Vila Real está treinando há 10 dias e que na próxima semana poderá acontecer amistosos e jogos-treino para fortalecer o condicionamento físico e aprimorar a parte tática e técnica do time.

Mesmo sem adversários definidos para testes, o Vila vai continuar treinado e em busca de mais ou menos cinco jogadores para fechar o grupo que vai disputar a Copa Arari FM, na cidade de Araripina.

O Vila conta atualmente em seu elenco com 15 jogadores, distribuídos nas seguintes posições:
Mirim, Wailson, Riquelme, Luan,
Ronaldo e Gildene
são os remanescentes do grupo
campeão em 2013.

GOLEIRO: Melado;

FIXOS: Riquelme, Ronaldo Diniz e Gildene;

ALAS: Chico, Wailson, Tutu, Marcell, Vicente, Luan, 
Alex e Dom Rato;

PIVÔS: Matheus Diniz, Chico , Renê e Mirim.



João Andrade com informações de Boleiros FC

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.