Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

27/10/2016
Depois de duas mudanças em poucos meses na sua diretoria e comissão técnica, o Futsal Clube Vila Real mais uma vez tem um novo presidente. Trata-se de Dr Valtenci Assunção, que assumiu a presidência do time recentemente e já mostrou que veio com o intuito de montar uma equipe forte e competitiva para as próximas competições. 

E o primeiro grande reforço para o primeiro desafio foi
Luan, nada mais, nada menos que o melhor jogador de futsal da Região do Araripe e um dos melhores de Pernambuco.

No início da carreira no futsal Luan já havia defendido o Vila 
Luan, de volta à origem
Real em diversas competições, sendo campeão da I Copa SESC/Bodocó em 2012 e campeão da III Copa Grande Serra em 2013, na cidade de Araripina. 

Após vários anos jogando no Vila Real, Luan se transferiu para o Santos Trindade, onde também ganhou diversos títulos, dentre os quais a Copa TV Grande Rio de Petrolina, a sua maior conquista.

Valtenci acumula também a função de treinador da equipe, tendo como auxiliares Tatá Fernandes Igor da Academia, ambos na comissão técnica e diretoria do clube.

Além de Luan, outras contratações também já foram definidas e mais ou menos cinco serão concretizadas até o início da Copa Arari FM.

Dentre os novos reforços estão MarcellAlex Nascimento e Vicente, as recentes revelações do futsal local e que em breve deverão estar despontando no cenário regional.

Amistosos

A Comissão Técnica informou que o Vila Real está treinando há 10 dias e que na próxima semana poderá acontecer amistosos e jogos-treino para fortalecer o condicionamento físico e aprimorar a parte tática e técnica do time.

Mesmo sem adversários definidos para testes, o Vila vai continuar treinado e em busca de mais ou menos cinco jogadores para fechar o grupo que vai disputar a Copa Arari FM, na cidade de Araripina.

O Vila conta atualmente em seu elenco com 15 jogadores, distribuídos nas seguintes posições:
Mirim, Wailson, Riquelme, Luan,
Ronaldo e Gildene
são os remanescentes do grupo
campeão em 2013.

GOLEIRO: Melado;

FIXOS: Riquelme, Ronaldo Diniz e Gildene;

ALAS: Chico, Wailson, Tutu, Marcell, Vicente, Luan, 
Alex e Dom Rato;

PIVÔS: Matheus Diniz, Chico , Renê e Mirim.



João Andrade com informações de Boleiros FC

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine