Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

16/11/2016
Estão abertas as inscrições para o vestibular 2017.1 da Autarquia Educacional do Araripe (Aeda) e das instituições de Ensino Superior: Fafopa, Faciagra e Facisa, em Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Foram disponibilizadas 860 vagas para os cursos de Letras, Ciências Biológicas, Geografia, História, Matemática, Física, Química, Pedagogia, Agronomia, Direito, Gestão Ambiental e Ciências Contábeis.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de dezembro, pelo site da Aeda, ou de forma presencial na secretaria da Fafopa. A taxa de inscrição custa R$ 80 e o pagamento deve ser efetuado através de boleto bancário.

O vestibular acontece no dia 8 de janeiro de 2017, em uma única etapa de prova, com 100 questões objetivas e uma redação. O resultado será divulgado no dia 13 de janeiro. O prazo para realização de matrículas é de 19 de janeiro a 3 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (87) 3873.1001.

Serviço
Prazo para inscrição: 30 de dezembro.
Taxa de inscrição: R$ 80.
Data da prova: 8 de janeiro.
Divulgação do resultado: 13 de janeiro.
Período de matrícula: 19 de janeiro a 3 de fevereiro.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.