Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/11/2016


O MST dos Sertões do Araripe, Sertão do São Francisco e Sertão Médio São Francisco, juntamente com  SINTRAFE Sindicado dos Trabalhadores da Agricultura Familiar e Empreendedores Rurais de Trindade – PE, realizaram ocupação no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) em Petrolina-PE. Desde a última segunda-feira (07/11) das 7:30 da manhã até a noite dessa quarta-feira (09/11), em comprimento da pauta: Debito com os trabalhadores, acampados, assentados e contra os desmandos do Governo Golpista, fora Temer. 


A liderança do movimento estava no comando de Todinho e Cleide do MST. E para o Presidente do SINTRAFE Trindade o senhor Genário Reis , a ocupação é uma forma de atrair a atenção do INCRA para a liberação de projetos que venha beneficiar a vida do homem do campo e agricultores familiares dos Sertões, que tanto sofre com essa seca que vem massacrando os trabalhadores e agricultores do campo. 


Além da ocupação, realizaram uma caminhada nas ruas do Bairro José e Maria, em apoio aos estudantes que estavam reivindicado seus direitos adquiridos. Onde os mesmo estavam ocupados na Escola Antônio Padilha. 


Essa manifestação representa também que o Araripe não esta adormecido sem ninguém para levantar a bandeira e de certa forma, reivindicar seus direitos pelas conquistas para o bem comum.




Por: João Andrade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.