Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

18/11/2016
Mensagem presidencial publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira indica o senador Romero Jucá (PMDB-RR) para exercer a função de líder do governo no Congresso Nacional. Ele irá substituir a senadora Rose de Freitas (PMDB-ES).

Nomeado em agosto, Jucá foi ministro do Planejamento do governo provisório de Michel Temer (PMDB). Após uma semana e meia no cargo, o peemdebista pediu licença da pastadepois do vazamento de trechos de uma conversa entre ele e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, que mostram que Jucá teria sugerido um “pacto” para tentar barrar a operação Lava Jato.
Para o presidente Michel Temer, Romero Jucá não teve a morte política e nem civil decretada e não há problema em assumir a liderança do governo no Congresso, mesmo após deixar o ministério do Planejamento sob denúncias. “Ele é senador, deixou o governo e não foi demitido. É senador, fez trabalho excepcional. Ainda não teve morte política e nem civil decretada”, enfatizou Temer.

João Andrade com informações do Correio do Povo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.