Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/01/2016
Da esquerda pra direita: Havana, Ubirajara e Serra Branca.

A Câmara de vereadores Osmundo Granja Modesto de Trindade realizou neste domingo, 01 de janeiro, a eleição para a escolha da nova mesa diretora da casa legislativa para o Biênio 2017-2018.

Com realização da posse do Prefeito e vice, teve também a posse dos vereadores (as) eleitos democraticamente nas eleições de 2016. Já empossados os legisladores elegeram entre se a mesa diretora da seguinte forma:

Presidente: Ubirajara Araripe Andrade (Ubirajara)

1 Secretario: Francisco de Assis Pereira Freire (Serra Branca) 

2 Secretario: Havana Helena de Farias (Havana)

Estiveram presentes os vereadores: Ubirajara, Serra Branca, Havana, Kilon Alencar, Allan Galdino, Zé Capacete, Mauricio Elias, Junior Sena, Pollyana Sá e Professor Derisvan.

Esteve ausente: João Leocádio, que por motivos de saúde encontra se, sob cuidados médicos. Vale lembrar que na eleição da mesa diretora de 2014 o mesmo se abstive de vota na chapa ao qual o vereador Ubirajara fazia parte. 
Com essa eleição interna da câmara, o vereador Ubirajara soma quarto mandatos consecutivos como presidente da casa. 

Essa é a 13ª (décima terceira) Legislatura da Câmara Municipal de Trindade – PE.

Texto: João Andrade.
Fotos: Redes Sociais. 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.