Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

11/01/2017

Na noite de ontem terça-feira (10/01), com a permissão de Deus, a comunidade da Vila São Sebastião, deu inicio ao novenário de São Sebastião que acontecerá de 10 a 19 de janeiro de 2017. 
Com o tema: São Sebastião viveu com fé os mistérios e virtudes da vida cristã. 




No hasteamento da bandeira o celebrante João Bosco, ministro da eucaristia, compartilho o evangelho de Marcos 1,21b-28. Onde o modo como Jesus pregava, como ensinava e curava os doentes, chamava a atenção de todos que frequentavam a sinagoga.  

Ele não se condicionava às regras dos fariseus e mestres da lei que com a desculpa de serem fieis à Lei de Moisés, desprezavam as pessoas a quem o demônio aprisionava.  A sua autoridade vinha do cumprimento da vontade do pai e até os demônios o temiam. Jesus tinha convicção da sua missão libertadora e de que era o ungido de Deus para cumprir o seu plano de salvação. 

Seguindo a programação, hoje quarta-feira dia 11/01 será a 1º noite de novena. Venha participar desse momento de fé e de retiro espiritual.

Confira todas as fotos, no álbum abaixo:
PASCOM

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.