Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

16/02/2017
A Autarquia Educacional do Araripe – Aeda está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de contratação, por tempo determinado, para os cargos de professor do Magistério Superior vinculados aos cursos de graduação ofertados pela Fafopa, Faciagra e Facisa.

As inscrições vão até o dia 04 de março de 2017 e serão feitas, exclusivamente, no Portal Aeda através do endereço eletrônico https://inscricao-aeda.rhcloud.com/ O valor da inscrição é de R$ 100,00 que será pago através de boleto bancário emitido após o preenchimento do formulário de inscrição.

Os salários variam de acordo com a titulação e as cargas horárias escolhidas e vão de R$ 1.059,84 para especialistas até 2.543,61 para doutores. A seleção é composta por três etapas: prova de conhecimentos específicos (dia 19/03), prova didática (dias 21 a 26/03) e por fim a prova de títulos (dias 18 a 20/04). A previsão de divulgação do resultado é dia 24 de abril.

O edital completo pode ser acessado no link http://portalaeda.edu.br/novo/errata-ao-edital-no-0012017/ Para mais informações entre em contato pelo telefone (087) 3873 1001 ou através do email faleconosco@portalaeda.edu.br

São vagas para docentes de ensino superior das áreas de linguística, letras e artes; ciências exatas e da terra; ciências biológicas; ciências humanas; ciências sociais e aplicadas e administração e contabilidade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.