Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/02/2017
IPUBI: Em respeito a situação precária que a saúde do município de Ipubi encontra-se, e em comum acordo com os vereadores da bancada da situação, resolvemos suspender a tradicional Festa de Aniversário da Cidade e aplicar o dinheiro público na melhoria da saúde do município, com um investimento na ordem de 410 mil reais. Investimento esse para salvar vidas.

Estamos reformando o Pronto Socorro e construindo no Hospital Municipal Marcelino da Silva Mudo a Sala de Estabilização, que será equipada com Monitor Cardíaco, Bomba de Infusão, Cardiovessor (desfibrilador), 2 Ventiladores Mecânicos, sendo 1 fixo e 1 móvel e mais. Adquirimos ainda 1 Ambulância grande e 3 Automóveis para dar total suporte.

Vamos implantar o Programa de Distribuição de Medicamentos Controlados, garantindo que não falte medicação para quem precisa com entrega a domicílio. E iremos retomar as diversas especialidades médicas, para que a população não precise deslocar-se em busca de atendimento.
Sei que esta medida pode, a princípio, impactar. Afinal, trata-se de uma decisão atípica, já que que sempre cumprimos o calendário cultural anual. Mas peço compreensão de todos, sobretudo dos jovens, quanto a esta decisão. Qualquer um de nós pode precisar do serviço de emergência, assim como eu já precisei. E não é justo que percamos parentes e familiares vítimas da falta de aparato médico que dê condições a salvar vidas.

No dia 2 de março, teremos um grande motivo para comemorar! Ipubi será o município referência em atendimento de urgência e emergência. Esta ação transformadora equipará a qualidade do atendimento com o Hospital Regional Fernando Bezerra Coelho, em Ouricuri.

Para que possamos fazer o governo que o povo precisa, é necessário que tomemos atitudes que realmente façam a diferença na vida dos que mais precisam.

Palavras de Chico Siqueira (PSB)
Prefeito de Ipubi.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.