Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/02/2017

A Unidade Regional do Araripe da Federação das Indústrias do Araripe – FIEPE, está com inscrições abertas para a oficina de Licenciamento Ambiental que será realizada no dia 23 de março, em Araripina, com carga horária de 8 horas – das 8h às 17h.

Diante de um cenário de fiscalizações, é necessário que os gestores industriais atualizem e aprimorem seus conhecimentos sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei Federal nº 6.938/81) e a Lei de Licenciamento Ambiental de Pernambuco (Lei Estadual nº 14.249/ 2010), bem como das fases no processo de obtenção das licenças e as atividades que necessitam da emissão de licenças ambientais.

A oficina também vai abordar os conceitos de Certificação versus Licenciamento Ambiental e os vários tipos de licenças existentes como as licenças para ampliação, obras públicas, para atividades em instalação e/ou instaladas ou em funcionamento, termos de compromisso e outras. De maneira prática, a oficina Licenciamento Ambiental vai mostrar as aplicações que as empresas precisam cumprir em conformidade com as legislações e para evitar penalidades ambientais.

A oficina é direcionada para gestores ambientais, estudantes da área ambiental, servidores públicos das secretarias de Meio Ambiente, consultores ambientais e outros. Os interessados devem procurar a Unidade Regional Sertão do Araripe da FIEPE, em Araripina, ou através dos telefones (87) 38734620 / 991637788 (whatsapp), ou pelo site http://www1.fiepe.org.br/fiepe/capacitacao/0013.html

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.