Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/03/2017
Na madrugada desta quarta-feira (29) bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil em Ipubi, no Sertão de Pernambuco. O roubo aconteceu por volta das 2 horas da madrugada.
De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 10 homens teriam participado da ação criminosa. Muitos explosivos ficaram espalhados próximos à agência. No chão ficou cheio de cápsulas das munições das armas dos bandidos.
Moradores dentro do Banco do Brasil em Ipubi (Foto: Álison Édypo Alencar da Silva/Arquivo pessoal)
Moradores dentro do Banco do Brasil em Ipubi
(Foto: Álison Édypo Alencar da Silva/Arquivo pessoal)
A informação repassada à polícia seria de que os assaltantes teriam fugido para o estado do Ceará. As Polícias Militar e Civil de Ipubi, Araripina e Ouricuri, todas do Sertão do estado, estão no local para tentar encontrar os criminosos. A quantia roubada ainda não foi divulgada.
Prisão de suspeitos
De acordo com o major Rutênio, que está com a equipe de busca pelos criminosos, duas pessoas suspeitas de terem participado do assalto ao banco foram presas e dois carros usados por eles foram apreendidos no Araripe e em Potegi, ambas cidades do Ceará.
Os moradores
A população do município acordou com o barulho das explosões. De acordo com Álison Édypo Alencar da Silva, que mora próximo à agência,  foram cerca de cinco explosões, além de rajadas de tiros. "Eu moro próximo ao outro banco e achei que fosse nele. Mas o barulho era tão grande que foi no outro. Quando abri os grupos das redes sociais, tinha muita gente comentando o acontecido", contou.
  •  
Banana de dinamite deixada pelos bandidos (Foto: Álison Édypo Alencar da Silva/Arquivo pessoal)
Banana de dinamite deixada pelos bandidos
(Foto: Álison Édypo Alencar da Silva/Arquivo pessoal)
Segundo o morador, muita gente ficou surpresa com a explosão ao banco. "A gente já teve assalto ao banco a mão armada, mas com explosivo eu não tinha visto. Eles estavam fortemente armados.Como todo mundo foi acordando e começamos as orientações pra que ninguém saísse de casa. A ordem era essa. Depois algumas pessoas viram quando os bandidos saíram nos carros e em várias motos", contou Álison.
Fonte: G1

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Neste momento varias viaturas das Policias civil, militar e federal e ainda dois helicópteros, encontram-se fazendo buscas pela cidade de Araripe.

    ResponderExcluir
  2. Neste momento varias viaturas das Policias civil, militar e federal e ainda dois helicópteros, encontram-se fazendo buscas pela cidade de Araripe.

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.